Martins Track - Política de Envio

Nossos equipamento são enviados por transportadoras parceiras em um prazo médio de entrega de  15 dias úteis(de acordo com a região do Brasil).

  Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega, já que eventualmente ocorrem variações na logística dessas transportadoras.

Todos os itens possuem frete grátis

  O prazo de entrega deve  ser contado um dia após a assinatura do seu plano.

  Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio do e-mail comercial@martinstrack.com.br ou pelo Whatsapp (31) 99199 – 8835 que prontamente iremos verificar o ocorrido.

  A Martins Track Rastreamento de Veículos se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelas transportadoras parceiras, quando confirmados pelas empresas. 

  Havendo reclamação do cliente sobre a entrega do produto ,  nos reservamos ao direito do prazo de 7 dias úteis, para investigar o ocorrido e fornecer uma resposta precisa ao nosso cliente.

  IMPORTANTE: O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Mercadoria devolvida por insuficiência de dados ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

Condições que podem impedir a realização da entrega das mercadorias dentro do prazo

  • Ausência do cliente ou responsável no endereço da entrega
  • Dados cadastrais do endereço incompletos ou incorretos
  • Recusa do produto pelo cliente ou mudança de endereço
  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, manifestações, greves,  acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Para ajuda:

  • Utilize o telefone (31) 99199 – 8835
  • Nosso e-mail: comercial@martinstrack.com.br
  • Whatsapp em nossa página